2 de abril de 2014

Encontro Vocacional via web


Olá pessoal!

Gostaria de trazer para vocês esta novidade:

Para atender aos pedidos de ingresso no Vocacional Shalom de quem mora em lugares onde ainda não há missão da Comunidade, será realizado pela primeira vez o Encontro Vocacional Aberto à Distância. Acontecerá no dia 6 de abril a partir de 9h, com transmissão via web.

Para participar, basta acessar http://www.livestream.com/vocacionalshalomadistancia


O Vocacional Shalom acontece em todo o Brasil e terá início no mês de março. Deste primeiro encontro, que é aberto, qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar. Neste ano, tem como tema o trecho retirado do Escrito Obra Nova: “Sim, Eu desejo, Eu quero, Eu vou”.

O encontro via web iniciará com momento de oração, seguido de formação sobre o caminho vocacional Shalom e a maneira de trilhá-lo à distância. Participarão da videoconferência os membros da Assessoria Vocacional. Através do bate-papo, os participantes também poderão interagir, tirando suas dúvidas. Ao final, serão dadas as diretrizes para os próximos passos.

“O Vocacional Aberto será um momento para se deixar fascinar pela vontade de Deus, pois sabemos que somente estando inseridos na busca dessa santíssima vontade é que seremos felizes. Não perca tempo, descubra a vontade de Deus para sua vida, diga ‘sim’ ao chamado de Deus”, afirma o missionário Paulo Victor, membro da assessoria vocacional.

Você também pode participar “presencialmente” do encontro aberto que será realizado em diversas cidades no mês de março. Clique aqui e confira os lugares.

SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário